sábado, 26 de novembro de 2011

Um dia mágico e Comprinhas~! ♥

Hoje foi um dia maravilhoso! Passeei pela cidade à pé e conversei com amigos, além de comprar coisas muito legais. O legal é que foi um pouquinho de cada um comecinho de lifestyle lolita, creio (mais um assunto para próxima postagem).

O dia começou maravilhoso, porque vi "O Fantasma da Ópera", um dos meus filmes favoritos, e depois desenhei uma lolita fofa!

Foto tirada com a web cam.
Pretendo escanear o desenho e substituir
essa imagem logo
Claro que vejo defeitos no desenho, e pessoalmente concordo com uma amiga minha: eu devia ter deixado a saia mais volumosa. Mas acho que para uma primeira tentativa de lolita o desenho ficou muito bom, especialmente porque fazia tempo que eu não desenhava. E nunca fui de colorir meus desenhos, mas agora decidi corrigir isso e me arriscar a pintá-lo. Repito que gostei do resultado.

Depois de fazer esse desenho, saí correndo para uma consulta, e voltei dela à pé. O lado bom: aproveitei um passeio maravilhoso. O lado ruim: estava com meus sapatos lolitosos, o que aliado a uma hora e meia de caminhada não faz bem para os pés. Mesmo assim, sinto que ele foi muito mais confortável do que os outros sapatos que já usei.

Na volta para casa, acabei fazendo umas comprinhas.

Bolsa

Finalmente, agora tenho uma bolsa usável em lolita! Não é perfeita, mas dá para o gasto, considerando que a que namoro não chegará à tempo do Meeting Nacional.

Itens para doces

Comprei forminhas para cupcakes (vieram inclusive com uma receita junto! ^^) e moldes de biscoitos em forma de coração e flor. Uns amores, estou animada por fazer doces fofos~ Espero conseguir que minha próxima aquisição seja aqueles sacos de confeitar. Mas tentarei ir com calma, sou a rainha do "se animar e comprar um monte e no fim não usar"...

Chá de Jasmim

Passei em uma loja japonesa na volta para casa e, por ter descoberto uma paixão recente por chás (sempre preferi chocolate quente, mas agora essa opinião tem mudado, creio que por causa do calor XD), comprei um de jasmim. Infelizmente, o achei meio amargo. Descobri que gosto de chás mais doces, como de maça e canela e cravo e canela (ou talvez eu só goste muito de canela... o.o).

Produtos para cabelo

Tenho uma dificuldade quase crônica de comprar produtos da mesma linha. Sempre preciso pegar o shampoo e condicionador de um lugar, o pote de hidratação de outro e o creme para pentear de um terceiro (isso quando não uso shampoo de uma marca e condicionador de outra). Isso ainda não mudou. Eu usava shampoo, condicionador e pote de hidratação da Natura, mas a longo prazo meu cabelo foi ficando esquisito. Não sei se é paranoia, mas preferi comprar cosméticos novos para ter à mão assim que os atuais acabarem. Peguei shampoo e condicionador da Surya Brasil, creme para pentear da Phytoervas (que já é um costume meu) e, por puro pavor de não dar resultado prevenção, um pote de hidratação da Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural. Realmente espero que dê resultado, meu cabelo virou meu xodó.

Depois disso, fiz uma macarronada com molho vermelho (minha especialidade XD) usando um conjunto especial de pratos. Uso-os apenas para dias muito especiais, exatamente para exaltar que é um dia feliz.

Sinto muitíssimo pela postagem meio que "porca", mas colocarei gostos tiradas com a web cam das minhas compras apenas amanhã e só escanearei o desenho quando puder (meu scanner estragou u_u). Está tarde e estou cansada, rs. E não me sentiria bem se postasse amanhã todas essas coisas que fiz hoje.

Beijos mágicos~! ♥

7 comentários:

  1. Que legal! Você acabou fazendo várias coisas!
    Eu também gostei da sua lolita, ficou bem bonitinha! E eu quero chá de jasmim, mimimi, parece bom *adora qualquer tipo de chá*
    Também quero fazer doces fofos, quero muito fazer macarrons! :D (eu tinha perdido meu amor por eles depois que vc os comparou a hamburgueres, mas recentemente comprei um e vi que de perto parece muito mais um biscoito, então me recuperei do "trauma" XD)
    Ah, e quero fazer cupcakes (vegan) fofos :3

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua lolita, você desenha bem :3 A saia pode ser mais volumosa, mas não tá "errado" assim, gostei desse volume.

    Tenho dificuldade pra fazer comida com formato bonito. Minha comida é no estilo Naru: tem aparência horrível mas é gostosa. XD Meu namorado gosta bastante dos biscoitos que eu faço, mas a massa fica molengona e não há meios de fazer o formato de coração ficar ç_ç Aí um amigo meu falou que meus biscoitos parecem tumores >__>

    E... eu queria usar shampoo da Surya, por ser uma empresa declaradamente vegan, mas não deu muito certo no meu cabelo ;__;

    ResponderExcluir
  3. Kin-chan, meu sonho também é fazer cupcakes fofos! *0* A primeira receita, experimental, será não-vegana, apenas para ver se consigo fazer, mas quero fazer logo em seguida versões fofas e veganas~! ♥
    Que bom que se recuperou do trauma por macarons XDDD

    Patty, muitíssimo obrigada! ^^~ Também achei que não tá errado, mas achei que ficaria mais bonito com mais volume. Bom, prática leva à perfeição, e essa foi a primeira lolita. A próxima sairá melhor XD

    Ahuahuahuahua, que triste! XDDD Pelo menos são gostosos.

    Comprei exatamente por ser vegan! Espero que dê certo no meu cabelo, mimimi. Estou com peso na consciência por ter comprado Seda, devia ter comprado pote de hidratação da Phytoervas... ç_ç

    ResponderExcluir
  4. Óun, que fofa sua loli!! Os olhinhos dela me lembraram alguma personagem de mangá... Qual será agora?? *cérebro derretendo pelo calor*

    Eu também estou mega empolgada em fazer biscoitos e coisas gostosas, ainda mais com a proximidade das festas de fim de ano!! Tipo, bolachinhas de Natal!! Amoooo!!! *w* Espero que você não desista da empolgação, faça os cupcakes e poste receita e fotos aqui!! o/ *abusada*

    Beijão!! Bom início de semanaaaa!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaah, obrigada!! Hm... Acho que tem algo de Guerreiras Mágicas de Rayearth, não?! XDDD

      Pooode deixar! *-*

      Beijão de brigadeirão 8D

      Excluir
  5. adorei os desenho paraabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! *-* Peço desculpas pela demora em responder ao comentário...

      Excluir