quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Promoção no site da BL

Bom, eu entrei no blog da Kin-chan e lá ela falou que, ao entrar no site da Body Line, viu que eles estão com uma promoção extremamente atrativa para compradoras internacionais. No mês de novembro inteiro, o frete para qualquer lugar vai sair apenas UM DÓLAR. Sim, é isso mesmo! *momento Polishop -q*

É, brinde não tem nenhum, mas... Digo, quem precisa?! É frete de um dólar! Quem já comprou em sites internacionais (especialmente japoneses ou desses outros países orientais) sabe que o valor do frete não é lá muito atrativo, afinal, é uma distância grande e tal, deixando o frete com até 68 dólares (sim, isso mesmo! O_o), dependendo de onde tiver de entregar.

A Body Line já estava tentando atrair compradoras modificando seu frete (como falei aqui, SEA passou a ser 10 dólares e AIR, 20 dólares), creio que com o encarecimento de seus produtos eles estejam sentindo falta das vendas anteriores. Essa é a única conclusão à qual posso chegar, para tantas reformulações em tão pouco tempo, sem contar a promoção.

Espero que funcione! :3

No meio disso, só me vejo desejando ter adiado a compra das minhas coisas em uma semaninha, economizaria uns dólares XD

Beijos "body-lainosos" ♥

4 comentários:

  1. Só pq eu comprei meu sapato pelo TaoBao PQP!
    Muito trite ser azarada assim *seca lágrimas*
    Mas brigadão pela dica, viu?
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. De nada! :3

    Se bem que os sapatos do TaoBao são mais baratos que os da BL, ao que me consta. Dependendo, você ainda saiu ganhando XD

    Beijos hello-kittyanos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu estou louca pra estourar o cartão lá, me apaixonei pelas prints sweets que eles andam lançando!

    Tanto eu quanto a minha irmã estamos louquinhas para comprar aquela de sorvetes, a de morangos com chocolate, a de cosméticos, comprar um monte de meias... ; _ ;

    ResponderExcluir
  4. É legal ver que a BL tá melhorando o nível (pelo menos eu sinto isso). Os produtos estão ficando mais bonitos a cada coleção!

    Também quero me render ao consumismo, Chadias T_T

    ResponderExcluir