segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Presentinhos da Karine! ♥

Hoje eu estava até ansiosa, porque sabia que já era hora de chegar o pacote. Assim, quando fiquei sabendo que tinha chegado algo para mim, não consegui parar de dar pulinhos de felicidade e correr pela casa gritando "Chegou, chegoooou" (é, imaginem a cena e rolem de rir!). Meus filhotes peludos até ficaram super-alegres junto, ainda que não fizessem ideia do que estava acontecendo...


Claro que sei que a Tiemi-chan é caprichosa, mas mesmo assim não esperava tanto. Me vi até obrigada a tirar fotos, ainda que com a webcam, das coisas. Como sempre, peço para ignorarem a má qualidade das fotos ^^"


Veio muito perfeitamente embalado, achei lindo! Nessas horas percebo a minha falta de capricho, rs. Não sei se eu seria naturalmente tão cuidadosa assim com a embalagem de um presente. Mas agora que já tive esse exemplo, quero muito segui-lo, porque são cuidados extras que (para mim) demonstram capricho e carinho.


Dentro da embalagem, ainda tinha essa caixinha fofa. Como sou muito dada à reciclagem, passei a usar essa caixinha para guardar cartas recebidas. Por enquanto só tem a da Tiemi-chan, mas espero que em breve tenha mais :3


Ignorem a participação especial da minha mão XD Esse papel de seda (acho que é esse o nome dele o.o'') foi mais um ponto que me conquistou, rs. Ok, podem dizer que ligo demais para detalhes, mas é porque eu não esperava tanto cuidado. Achei tudo tão lindo que precisei fotografar cada coisa...


E, dentro do papel, que estava dentro da caixa, que estava dentro da embalagem bonita, estavam lindos presentes~! Comentei uma vez com a Tiemi-chan que não tinha o desenho animado da Alice, e que isso me frustrava porque só consegui vê-lo uma vez, quando era bem criança, e não lembrava de nada dele. Foi muito legal ter ganhado esse presente! Depois fiquei assistindo-o durante a tarde, foi maravilhoso.


Ela tinha me avisado que eram dois, mas quem disse que eu lembrei? Quando retirei o DVD da Alice, tinha essa caixinha dourada embaixo! E, dentro dela...


Um relógio! Como surtei com esse relógio! E ainda em ouro velho, descobri que adoro ouro velho! Nem soube com qual dos presentes fiquei mais feliz, porque ambos são lindos e maravilhosos e... Ah, nem sei mais o que dizer!

Foto final ^^
Talvez, outro dia, eu coloque a poesia que estava digitada nesse papel... Por enquanto quero-a só para mim. Os enfeites nas laterais da folha foi a própria Tiemi-chan que fez.

Adorei os presentes, até porque eles foram muito a minha cara, rs. Comentei com uma amiga sobre os presentes e ela me respondeu "Também, com o nome e tema do seu blog, o que você esperava?". Realmente, me dei conta que tudo seguiu um tema de conto-de-fadas, de magia e de Alice, o que tornou as coisas mais especiais ainda.


♥ ♥ ♥ Muitíssimo obrigada, Tiemi-chan! ♥ ♥ ♥

2 comentários: