quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Presentinho ♥

Neste domingo fiz um vestibular e, ao que tudo indica, fui aprovada na primeira fase!

Por causa disso, ganhei esse presente: uma caneca de cerâmica com uma colher que combina! Dentro dela vieram uns chocolates que, claro, já devorei, rs.

Ainda embalado



Adorei o modelo da caneca. Pena que não dá para ver bem os desenhos dela. Mas, de qualquer forma, o que mais gostei nela foi o formato, mesmo ^^ Sou fanática por canecas~

Beijos canecosos!♥  

6 comentários:

  1. Parabéns por ter passado na primeira fase!
    E lol, não sabia do seu amor por canecas!

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, obrigada! ^^

    Sieem, adoro canecas! *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alice, pela primeira fase...
    Eu fiz também e passei na primeira fase.
    Estou indo pra segunda nesse domingo o/
    Sorte pra nós duas ~♥

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigada, Polly! :3

    Boa sorte para nós duas!

    Beijos de trevos de quatro folhas! ♥

    ResponderExcluir
  5. Hahahah'
    Eu adorei seu blog lolita
    Aliás adoro blogs lolita *-*
    ( Futura lolita o/ )
    Fico feliz de saber que temos tanta coisa em comum Alice :3

    Beijos pra vc! ~♥

    ResponderExcluir
  6. Sim Eu AMO a moda lolita ~♥
    Estou fazendo meus outfits bem devagar também...
    Mas logo logo estarei por aí xD
    Acho que diferente de você só não sou vegetariana :T

    ResponderExcluir