quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novo layout

A Kin-chan, já há um tempinho, tinha me prometido um layout para o meu blog! Pois bem, hoje o cogumelo mais fofo do mundo cumpriu a promessa e me apareceu com essa visual muito fofo! A base foi esse fundo maravilhoso que pelo qual eu e ela nos apaixonamos quando vimos.


O tema em tons de vermelho me faz lembrar da Rainha de Copas, embora a intenção consciente não tenha sido essa, eu acho. Engraçado, porque se for passar para personagens os layouts, o anterior era bem Alice, não? Será que o próximo será o Coelho Branco? Estou gostando da idéia de pegar de leve como tema um personagem de "Alice no País das Maravilhas"...

Quando combinamos dela fazer um novo layout, imaginei que se resumiria a cabeçalho do blog, fundo e cores. Mas ela também mudou as fontes, deixando tudo muito mais bonito! E ainda teve o cuidado de procurar um favicon fofo, que há tempos eu procurava e não achava!

 Realmente adorei o presente, muitíssimo obrigada, Kin-chan!

 E aí, o que acharam? *-*

7 comentários:

  1. Pois é, eu também achei que lembrava a rainha de copas embora eu tenha escolhido esse tema de cores só para combinar com o fundo e com a imagem do cabeçalho XD
    Yaay, fico feliz que tenha gostado do lay ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo mesmo!!! Se for pra falar de Alice, depois da Rainha de Copas poderia ser o Gato risonho! Amoooo <3


    Beijos da ♥ Amy

    ResponderExcluir
  3. Amy, muito obrigada pela sugestão! *-* Verei até se já agito algo assim... Seria interessante!

    Beijos da ♥ Alice~

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Valentine! ♥ Créditos à Kin-chan por ele também, ela o fez usando photoshop e uma imagem como base :3

    Beijos de cogumelo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Uau, que visual lindo!! Amei!!
    E curti a nova fonte também! Achei melhor para ler!

    Mas, mimimi, o favicon não está aparecendo!! T.T Queria ver!!

    Beijos, beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Hime-chan! ♥ Também achei que ficou bem mais estiloso e fácil de ler!

    Verei se resolvo o problema do favicon D:

    Beijos de princesa! ♥

    ResponderExcluir