domingo, 2 de outubro de 2011

Encontrei pela net: site "Seja vegano"! ♥ ♥ ♥

Só pelo título já dá para notar a minha felicidade de finalmente encontrar algo assim né?

Esse site foi criado para pessoas interessadas em se tornarem veganas, e contém muitas dicas sobre como começar. O interessante da comunidade vegana/vegetariana é que, de certa forma, se parece com a lolita: basta você achar um ponta e ir fuçando que vai achar cada vez mais e mais coisas úteis.


Ainda não penso em me tornar vegana, mas como em alimentação vegano é a mesma coisa que vegetariano, acho que esses links me serão muito úteis! Sem contar que, com o tempo, pretendo acrescentar o veganismo à minha vida. Apenas quero fazer aos poucos, para que seja mais simples e fácil.

Pretendo postar mais à respeito disso em breve :3

Link para o site

Beijos de panda! ♥

3 comentários:

  1. Gosto desse site, mas adoro mesmo é o Vista-se! http://vista-se.com.br/ Dê uma olhada! :)

    ResponderExcluir
  2. E alimentação de vegano não é igual de vegetariano, ne. Vegetarianos em geral podem ser ovo ou lacto, vegan tira tudo que tem a ver com animais, incluindo mel. :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, Valentine, também adoro o Vista-se! E sobre vegetariano, quando uso essa palavra sozinha eu estou me referindo a vegetarianos reestritos, que não comem coisas que origem animal ^^ Geralmente, quando falo de ovo ou lacto, eu escrevo ovo-lacto-vegetariano ou etc...

    Beijos vegetarianos, legal saber que você também é! ♥

    ResponderExcluir