sábado, 8 de outubro de 2011

Encontrei na net: Axis of Awesome


Bom, eu estava (historinha XD) zanzando pelo Youtube, ouvindo músicas (não diga, Alice!) e nos vídeos relacionados apareceu um talde "4 Chords - Axis of Awesome". Fui assistir e adorei! Postando aqui o vídeo:


Acabei descobrindo que esse grupo é um trio de australianos que fazem músicas parodiosas ou simplesmente engraçadas. Com meu parco conhecimento de inglês, não consigo rir muito das piadas que exigem uma compreensão maior do idioma, mas esse "4 Chords" é tem uma comédia e genialidade bem explícitas, viciei na música assim que ouvi!

Também estou colocando mais duas "descobertas" minhas do Axis of Awesome XD


Essa acima se chama "Birdplane", uma paródia do "Superman (It's Not Easy)". Achei ótima, também. E também encontrei esse "How to Write a Love Song", que não consegui linkar para cá, mas clicando no link ^^

Espero que gostem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário