sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Comprinhas de coisas variadas ♥


Hoje fui ao shopping! Foi um dia muito proveitoso e interessante, que me fez ter vontade de poder comprar logo uma câmera fotográfica! Quero poder registrar esses momentos!

Fui ao shopping com uma amiga. Ela queria comprar um jogo, e acabei vendo para vender o "Alice - Madness returns". Fiquei com vontade de comprar, mas antes disso eu precisaria ter um PS3 =D No entanto, continuou a ser uma tarde bem feliz.


 Eu comprei

♣ 2 cartelas de adesivos japoneses
♠ Mangás
♥ Feijõezinhos de todos os sabores (2 pacotes)
♦ Um presente para uma amiga
♣ Um colar
♠ Uma caneta tinteiro!!! *-*


 Esmiuçando a compra



Estavam baratinhos, e são muito amáveis! Sempre gosto de ter adesivos guardados, para enfeitar papéis, cartões e etc ^^


Sim, sou fã deles XD Não tenho acompanhado nenhuma série nova, mas quero continuar lendo as duas coleções que comecei: "As Estrelas Cantam", da Natsuki Takaya, e "Cavaleiros do Zodíaco - Saga G". Há anos acompanho esse segundo mangá, e realmente tenho curiosidade de ver como termina...

À esquerda, os feijões gostosos; à direita, os "ruins";
abaixo, o chocolate que tive que comprar XD

Pura influência de Harry Potter, admito. Tinha muitos pacotes, mas fui inventar de fazer o mais fiel à história e comprar um que tem 50% sabores ruins (como queijo mofado e comida para cachorro) e 50% sabores bons (como pêra e amora). Eu realmente estava sem sorte hoje: primeiro um de meleca de nariz e depois um de ovo podre! O resultado foi uma Alice desesperada atrás de uma barra de chocolate, para tirar o gosto ruim da boca! Agora não sei o que fazer com esse pacote...

Então, mais por vingança (?), comprei um segundo pacote, em outro lugar, só com sabores gostosos! *-* Nesses eu me esbaldei: cereja, limão, pipoca com manteiga, laranja... Foi muito agradável essa segunda experiência!



No mesmo lugar onde comprei os mangás, tinha para vender a 5ª edição (de 6 volumes) de uma história em quadrinhos da Torre Negra, obra maravilhosa do Stephen King. Como tenho uma amiga fanática por essa série, comprei para dar de presente a ela! Espero realmente que ela goste!



Estava para vender na Renner, por R$24,90. Achei-o muito fofo e utilizável em algum outfit de Alice em sweet lolita (por causa de uma jarra que tem no colar). No entanto, ainda não encontrei nem um colar e nem brincos (ambos de pérolas) para o meu outfit do 2º dia do Meeting Nacional.



Da marca "Crown", foi uma pechincha:  R$55,00! Ouvi falar que canetas tinteiro são bem caras, (geralmente mais de R$100,00), de forma que fiquei extremamente satisfeita de encontrar uma com "bom" preço! Não conheço a marca, provavelmente não deve ser das melhores, visto o preço da caneta, mas não importa! Uma cante tinteiro é uma caneta tinteiro! E agora mandarei cartas lolitosas!


Hoje foi um dia bem feliz, por eu ter conseguido minha caneta tinteiro! Acho que hoje mesmo escreverei cartas!

Beijos de corações! ♥ ♥ ♥

9 comentários:

  1. eu queeero feijõezinhos de todos os sabores (mas acho que vou trapacear e pegar os sabores bons!).
    e eu também quero uma máquina digital. tentar tirar fotos boas com a webcam é tenso XD

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de feijões de todos os sabores T T

    ResponderExcluir
  3. Kin-chan, lamento informar, mas não tem como trapacear! Eles fazem feijõezinhos tipo, de 20 sabores: 10 gostosos e 10 ruins. Acontece que cada sabor bom e cada ruim tem "cores gêmeas": o de amora tem a mesma cor do de pasta de dente; o de centopéia tem cor do de cereja e etc.
    Também acho muito tenso ç___ç

    Tiemi-chan, tenha medo mesmo! T__T

    ResponderExcluir
  4. Ai ai.... Faz tempo que não compro esses mimos =(

    ResponderExcluir
  5. Nah, nem me fala D: Compre, mesmo que seja algo na loja de 1,99! Faz um super-bem! /o/

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida, nunca vi esses Feijõezinhos para vender por aqui!! Mimimi!! T.T

    Também adoro ter adesivos! É tão legal poder fazer cartinhas e coisas assim com eles!

    E o mangá de Cavaleiros do Zodíaco me fez lembrar quando eu estava no Ens. Médio: teve um colega que me emprestou os mangás dele! Mas li apenas o que seria a primeira parte! Meu cavaleiro preferido ever é o Yoga! *-* Sim, tenho uma queda por personagens russos!! XDDD Qual seu personagem preferido?!!

    Achei lindo o colar!! E eu também tenho uma caneta tinteiro (ou seria pena tinteiro?? A minha é de madeira, sem reservatório!)! Vou tentar te escrever uma carta com ela! ^^

    Sobre "A torre negra", tive uma colega de van que era doida por Stephen King! Sua amiga vai amar o presente, tenho certeza absoluta!!

    Enfim, amei tuas comprinhas, Alice-chan! Tudo muito lindo!! E aproveitando o comment: recebi e li tua MP essa semana! Logo, logo te retornarei!! o/

    Bom finde!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahahaha, não tá perdendo nada XD

    Siem *-* Por isso mesmo que comprei!

    Dos de bronze, meu favorito (por incrível que pareça!) é o Shun XD De todos os cavaleiros, o que mais gosto é o Aioros :3

    Gostei bastante do colar também! ♥ Que legal que também tem uma caneta tinteiro, adoraria receber uma carta escrita com ela! E a sua eu já escrevi, viu?! E com a caneta tinteiro!

    Tomara que ela goste ^^

    Espero a resposta, então! \o/

    Obrigada, para ti também! Beijos de pão de queijo! ♥

    ResponderExcluir
  8. Onde comprou Jelly Belly?
    Só achopara comprar nas americanas e ainda assim não tem todos os sabores! =/

    ResponderExcluir
  9. Vixi, eu achei em um quiosque de doces de um shopping =/ E também em uma loja chamada Taiyo, de artigos japoneses.

    Desculpa, não tem muito como eu especificar onde achei x.x''

    ResponderExcluir