domingo, 23 de outubro de 2011

Amizades: Kin-chan

Me deu na telha fazer como a Karine e escrever sobre as amizades que faço! ^^ Acho que é até uma forma bonita de demonstrar que valorizo minhas amigas (?)...

Eu poderia começar essa lista com a última amizade que fiz, mas meu senso de perfeccionismo (?) pede para eu começar com uma mais antiga e que é muito importante para mim: Kinoko!

Alice e Kinoko :3 (?)

A Kin-chan é o cogumelo mais foto que já vi :3 (para quem não entendeu a "piada", explico que "kinoko" é "cogumelo" em japonês) Nos conhecemos há (acho que) três anos, e sinto que por mais que eu fale a respeito da nossa amizade e sobre ela, sempre vai faltar alguma coisa. Foi esse cogumelo simpático quem me apresentou à moda lolita. Ela me jogou de cabeça (rs) nesse mundo de unicórnios e vestidos de doces, me passando logo de cara um link do Reino de Morango e me fazendo saber o que é ita logo de cara (ou quase isso) XD

Lembro que, depois de um tempo, acabei desistindo da moda lolita porque a considerei muito cara. Atualmente, me arrependo de não ter dado ouvidos aos meus sonhos de me vestir como uma princesa! XD Apenas atrasei as coisas.

Ela tirou essa foto especialmente para a minha postagem :3
É ou não uma fofa?

A Kin-chan andava meio desiludida com o mundo lolita por causa dos preços e por causa de alguns problemas na comunidade lolita. Apesar de ter muitas pessoas fantásticas, infelizmente a comunidade lolita é feita por humanos e isso leva a existirem pecuinhas e rixas que na minha opinião são tristes e desnecessárias. No entanto, eu re-lolitei a minha amiga ao me interessar pela moda e compartilhar com ela minhas idéias de outfits e animação, de forma que eu e a Kin-chan agora estamos juntas no desafio (?) de nos vestirmos lolitamente!

Realmente gostaria que pudéssemos conviver pessoalmente, mas por distâncias geográficas isso (ainda) não é possível. Pareço ter uma certa habilidade de fazer amizades com pessoas que moram longe de mim, rs. Mas a distância geográfica não me impede de ter o meu cogumelo favorito como praticamente uma irmã. Ela é, inclusive, uma das garotas com quem pretendo trocar cartas :3

Realmente espero que continuemos amigas por mais um tempão, e que finalmente possamos tirar uma foto juntas, neste ano (pretendemos ambas ir ao Meeting Nacional)!

Beijos cogumelosos!

Por enquanto, a única forma de estarmos juntas numa foto é desse jeito  XD

2 comentários:

  1. Talvez pareça bobo, mas eu fiquei tão lisonjeada com essa demonstração de amizade que eu nem sei direito como responder. Acho que só vou dizer que estou feliz que você decidiu falar comigo no msn há 3 anos (???) atrás e que pudemos virar amigas. Estou feliz que vou poder ver você e a Luu no MN esse ano! ˆˆ

    ResponderExcluir
  2. Com certeza isso não é bobo, Kin-chan! Fico muitíssimo feliz que tenha gostado! Também estou feliz pela minha decisão de conversar com você (sendo sincera, não lembro qual de nós tomou a atitude, mas enfim XD)

    Espero que possamos nos ver :3

    Beijos de corações, linda ♥

    ResponderExcluir