segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tumblr fofo

É, eu fiz um segundo (ou sei-lá-qual-número) Tumblr! Aqui está o Alice Heartando, um "we♥it" em forma de Tumblr! Como meu we♥it é muito desorganizado e variável, decidi fazer esse espaço. Ele não será exclusivamente para imagens lolita, e sim para modas que me atraiam de alguma forma. Lembro que tenho interesse por lolita, cute-kei, fairy girl, mori girl, punk e roqueiro.

O visual dele ainda é um tanto simples, e não exatamente como eu quero, mas outra hora eu o arrumo direitinho!

Beijos de moda japonesa! ♥

4 comentários:

  1. Já estou seguindo!
    Estou pensando em fazer um tumblr só sobre moda japonesa também, já que o meu tem mais piadinhas de memes, coisas potterísticas e randomices em geral... Mas nem tenho muito tempo pra tumblr, ultimamente!

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada, Chadias! É, meu tumblr (o Surtos & Inspirações) também anda meio esquecido, infelizmente... Mas sempre que encontro algo legal eu vou lá e coloco! O que não consigo mais é procurar coisa para colocar nele, não sei se entende a diferença XD
    Quando/se fizer o seu, me passe o link para eu ver *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro o tumblr, sou meio viciada, embora esteja meio away dele ultimamente por causa do trabalho/relacionamento/blog. :) Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Valentine! ^^

    Também adoro o tumblr e ando meio afastada dele, infelizmente. Mas sempre que acho algo interessante eu coloco no "Surtos & Inspirações", que é um tumblr mais genérico. No Alice Heartando pretendo colocar só imagens, mesmo.

    Legal te ver por aqui! Beijos tumblrosos! ♥

    ResponderExcluir