segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pequeno aviso

Sou uma pessoa com uma mania agradavelmente desagradável (?) de ser educada. E sinto necessidade de contato humano, conversar, fazer piadas... Por causa disso, acho que posso ser classificada como uma daquelas pessoas "sociáveis".

Agora vocês devem estar se perguntando "Ok, e o que temos com isso?"

Talvez tenha sido uma forma non-sense de começar a explicar, mas essa volta enorme foi só para avisar que responderei a todos os comentários deixados. Acho que responder a alguém que falou conosco é o mínimo da educação, e pretendo seguir isso. Espero conseguir manter (por enquanto estou conseguindo! :3) esse esquema.

Então, caso esteja interessada e deixou um comentário no meu blog, com certeza há um comentário meu respondendo.

É apenas esse o aviso ^^

Beijos de céu azul ♥

6 comentários:

  1. Nossa! sério, eu te sigo como exemplo! Você me ajudou muito em seus posts, e fico muito animada quando leio seu blog!
    Continue postando!! Obrigada ^.^

    ResponderExcluir
  2. *dando pulinhos de felicidade, até que cai no chão e quebra o nariz*

    Não sei dizer o quanto fiquei feliz em ler esse comentário! Há tantas pessoas que sigo como exemplo,e de repente sou exemplo para alguém!

    Continuarei postando sim, e muitíssimo obrigada por vir aqui simplesmente para elogiar!

    Tenha uma ótima semana! Beijos de corações para você! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo D: também to atrasado com meus omentários...
    Boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  4. Chadias, muito obrigada pela sorte XD Para você também e... Como assim atrasada com comentários?

    ResponderExcluir
  5. Ah, atrasada para responder os comentários que escrevem no meu blog e também para deixar eles em posts de outros blogs que eu gostei!

    Quando eu li eu entendi que você tava pedindo desculpas por demorar em responder - mas parece que você só estava explicando que sempre responder né? xD
    Desculpa, eu sempre me expresso mal ; _ ;

    ResponderExcluir
  6. Ahuahua, releva, releva XD Eu que também sou meio lerdona... Mas, sim, eu estava avisando que responderei a comentários XD

    Mas também estou com visita atrasada a outros blogs ._.' E preciso deixar comentários...

    ResponderExcluir