terça-feira, 13 de setembro de 2011

Felicidade com o blog


Mais uma postagem puramente pessoal! Quero apenas manifestar minha satisfação com o meu blog. Ele ainda não está exatamente como quero, mas acho que estou indo bem. Pretendo colocar mais imagens nele (fiquei tão orgulhosa da postagem sobre a Reunião temática, que ficou linda e informativa!), e também mais receitas. Gostaria de deixar equilibrado o lado "lolita" com o lado "vegetariano".

Imagem aleatória, apenas para deixar a postagem bonitinha XD
Queria agradecer às que reservam um tempinho para lê-lo, e especialmente às que reservam ainda mais tempo para comentar! Sei que há muitas que leem e que não comentam, mas minha forma de conseguir ter um contato mais direto com vocês é justamente por meio destes! Assim, acho que faz sentido agradecer às que vêm "puxar um papo" comigo, é muito gratificante. Até porque estou em busca de amigas lolitas, e o blog é uma ótima forma de conhecer novas pessoas, lolitas ou não!


Tenho pensado que seria legal fazer algum sorteio, mas não sei se faria para comemorar alguma idade do blog (por exemplo, quando ele completasse um ano) ou se quando tiver um certo número de seguidores. Acho que prefiro fazer de acordo com a idade. Sinto que terei muito tempo para pensar no que seria sorteado XD

É só isso! ^^

Beijos de chuva prateada! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário