quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Exercício para cintura

Sou um pouco muito paranóica complexada com minha cintura. Acho muito bonito cintura fina, e um dos meus pesares é não ter isso... Sem contar que já olhei em Sales de saias lolita e já aconteceu de me enamorar (vocabulário velho, disfarça XD) de uma e não poder comprar simplesmente porque não caberia na minha cintura. Acabei notando uma média na grossura de cinturas e, de fato, a minha é mais grossa. E, claro, quero remediar isso!

Pesquisando pela internet, encontrei esse guia de exercícios. Comecei hoje, embora não tenha conseguido completar a série. Pretendo aumentar a frequência gradativamente... Nunca coloquei muita fé nesses tutoriais, mas quem sabe não sou desconfiada à toa?

Sei que o ideal seria começar uma academia, com profissionais à disposição para orientar meus movimentos e treino. No entanto, no momento não tenho nem tempo e nem dinheiro para isso.

Boa sorte para mim! \o/

4 comentários:

  1. boa sorte!! E já estou divulgando a petição do ultimo post! ;D

    ResponderExcluir
  2. Ana, muito obrigada! E também agradeço pela divulgação da petição! :3

    Beijos de corações para ti! ♥

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaan, coooorsett!!

    A black cat tem u us preços bons, e ainda divide.
    Vale muito a pena, sério mesmo.

    Eu usei e já diminui 3 ou 4 cm...
    *-*

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela dica, Roanny *-* Darei uma olhada, embora mesmo assim queira diminuir a cintura por meio de exercícios... Não sei, minha barriga flácida me incomoda XDDD

    Beijos acinturados ♥

    ResponderExcluir