quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Descobri de onde veio minha mania de beijos!

Finalmente, lembrei em qual blog vi uma garota que mandava beijos de açúcar! Como devem ter percebido, peguei o costume de mandar beijos temáticos (se é que pode-se apelidá-los dessa forma), e minha estréia foi com um "beijo de açúcar" que comentei ter a sensação de ter lido em algum lugar.

Pois bem, a dona dos beijos temáticos com doces é a Kakao, do Ribbon Land! Eu estava passeando pelo blog dela uma semana (mais ou menos) antes de criar esse meu cantinho, e hoje visitei o blog novamente! De fato, lá estavam: beijos de açúcar, beijos de chocolate quente, beijos de cupcake!

Não colocarei imagem por não ter permissão dela, mas a Kakao foi a primeira lolita que vi ao vivo e com a qual conversei (estávamos no Lolita Tea Party, no evento Anime Friends). Ironicamente, ela justamente derrubou um dos meus "preconceitos": Sweet OTT. Eu achava feio e muito exagerado, mas a Kakao acabou me mostrando que na medida certa fica muito fofo! Pela primeira vez tive vontade de ter um vestido da Angelic Pretty e peruca cor-de-rosa! ♥

Enfim, eu só me vi na "obrigação" de colocar aqui a "autora" dos beijos temáticos. Eu os adotei, mas me sentia mal em usar sabendo que havia outra pessoa que os usava. Não sei, simplesmente não gosto da sensação de estar copiando alguém, mesmo com algo tão simples como beijos temáticos. Esclarecido que não fui eu quem inventou essa história, me sinto mais confortável de usar! Até porque, pelo que entendi, a Kakao só dá beijos de comida, e eu dou beijos de unicórnios e noite estrelada! ♥ ♥ ♥

Beijos de pikachu! (?!) ♥

2 comentários:

  1. Beijos de Pikachu!!! Adorei! (fã de Pokémon)

    Beijos de Pichu o/

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, adorei também os beijos de Pitchu! XD

    ResponderExcluir