sábado, 10 de setembro de 2011

Encontrei pela net: Blog Hint of Sugar


Eu estava no msn (é, sempre tem uma historinha =D) conversando com uma amiga minha, a Kinoko (que apelidei carinhosamente de Kin-chan), sobre o meu blog. A Kinoko é uma ex-lolita, de certa forma, porque foi ela quem me apresentou ao estilo (evitando que eu fosse para a itice logo de cara, uma vez que me mostrou de primeira o blog Reino de Morango) e esses dias andava meio cansada dele. Mas, ao mesmo tempo, minha paixão por lolita a "re-lolitou", de forma que ela voltou a se interessar pelo estilo!

O que interessa é que ela tinha um blog já há muito tempo (chamado Act Elegant), mas devido a praticidades e curiosidades, decidiu migrar para o blogger. Lado ruim: é um blog completamente novo, sem nada do que ela passou anos escrevendo. Lado bom: muito mais prático para ela, sem contar que ela pretende direcionar esse blog para lolita também!

Ainda só tem duas postagens: a apresentação dela e um início de sequência de postagens sobre itas. Pois é, itas! Admito que achei original, porque geralmente as lolitas se preocupam em falar de lolita e, por causa disso, pincelam um pouco sobre o que seria ita. Para ler a postagem, clique aqui.

Como conheço a dona do blog e sei o que se passa dentro da cabeça dela (mais ou menos XD), estou bem ansiosa para ler as próximas postagens!

Bom, isso foi só um pequeno compartilhamento, porque estou bem feliz em ter feito uma amiga voltar ao lolita, sem contar do fato dela também ter feito um blog ^^

Beijos de alcaçuz ♥

EDIT (29/12/2012): O blog não existe mais >:

Nenhum comentário:

Postar um comentário