quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Adote um gatinho! ♥

Estava passeando pelo Orkut e cheguei a um perfil que tinha esse endereço na frase de perfil: http://adoteumgatinho.uol.com.br/, e claro que na mesma hora fui olhar. O site é uma lista de gatinhos para adoção para o estado de São Paulo! Cada um tem um perfil escrito em primeira pessoa e com três "termômetros" que vão de 0 a 3 do quanto o gatinho é sociável, brincalhão e amoroso.

Lindinho, né? Ele se chama Oliver

Achei um amor, e meu coração doeu em pensar que não tenho como adotar um bichinho fofo desses. Infelizmente, moro em apartamento sem telinha (eu sei que eu poderia colocar) e com dois cachorrinhos! Meu pai já implica com os animais de agora e, embora goste de gatos, acha maldade ter um para deixar preso, de forma que minha única forma de ajudar esses gatinhos é fazendo isso: divulgando a página.

O nome desse fofo é Alan

Se alguém se interessar, por favor, acesse e faça um gatinho feliz!

Essa é a Diana, e há muitos mais!


Beijos de bigodes de gato! Miau! ♥

7 comentários:

  1. Parte meu coração não poder adotar um desses bichinhos lindos, mas já tenho uma "gatinha" em casa, não posso ter outro por enquanto...


    www.amykuroneko.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, você tem a filhota, né? Eu acho uma pena que justo as pessoas que se interessam são as que não tem condições de adotar. As que têm condições não adotam!

    Beijos de miado! ♥

    ResponderExcluir
  3. tadinho dos gatinhos! Se eu pudesse adotava todos eles!! Eu adotei uma gatinha, mas vou fazer o possível para tentar conscientizar as outras pessoas, assim como você!
    Muito obrigada, se existissem mais pessoas como vc, o mundo estaria melhor!
    bjus flor!

    ResponderExcluir
  4. Ah, muito obrigada pelo elogio, linda! Fico muitíssimo feliz que tenha adotado um gatinho! Cuide muito bem dele :3

    Beijos de gato para ti! ♥

    ResponderExcluir
  5. Quero todos! D: Pena que sou meio alérgica e meu irmão é super-alérgico! Só quando sair de casa, e ainda tem que ser um que solte pouco pelo...

    ResponderExcluir
  6. Olá! Obrigada pelo apoio, infelizmente muitas das pessoas não tem o costume com cabelo cacheado e imagina só cheio, e ficam estranhando ou fazendo piadinhas. Até um dia desses tava uma moça enchendo meu saco para alisa-lo, para ela ver como ficava! ¬¬'. Eu acho que toda mulher tem o direito de mudar quando quizer, por ela mesma e não pelos outros.
    Eu tenha me sinto muito triste por esses animais, eu só posso adotar um ou dois animais, agora estou com um gatinho adotado e minha mãe disse que não quer mais animais =( é terrivel.
    Semivegetariana? Nossa que legal! Sou vegetariana desde 2009! =D e você? Vamos trocar dicas de alimentação? bjuss!!

    ResponderExcluir
  7. Valentine, acredite, eu também quis todos! T_T Um dia ainda adotarei um gatinho ou cachorrinho... Por enquanto já tenho dois para criar! XD

    Oi, Márcia! De nada, eu entendo esse problema! Também tenho cabelo cacheado... E acho tão lindos os cachinhos! Não entendo muito a mania pelo liso. Já cheguei a alisar porque deu vontade, agora está encaracolado porque eu quero e se eu quiser ficar careca, eu ficarei! XD
    Também me sinto triste pelos animais... Queria poder fazer algo para ajudá-los, por isso escrevi aqui sobre eles. Se alguém adotar um gatinho graças a isso, ficarei muito feliz. Legal você ter um gato adotado, embora seja uma pena a sua mãe não querer mais! Um você já salvou, né? :3
    Sim, sou semi-vegetariana desde o final de 2007! Com certeza podemos trocar muitas e muitas idéias! *-*

    Beijos vegetarianos às duas! ♥

    ResponderExcluir