domingo, 14 de agosto de 2011

Lista de Desejos: Victorian Maiden

Já que ainda não sou uma lolita e, portanto, não tenho como participar (por exemplo) do meme sobre lolita e nem de nada do tipo (até porque não entendo ainda tanto assim de lolita), eu decidi comçar a fazer uma lista de desejos de Brands! ♥

A Victorian Maiden foi uma que me chamou a atenção logo de cara. Ela me soa mais vitoriana e tradicional, com muitos florais e cores leves. Tem algumas coisas lá que parecem ser o "básico" do lolita. Acho que Victorian Maiden tem mais jeito de classical lolita, uma das subdivisões que eu mais adoro!

Então, para dar até um ânimo no meu lado lolita, decidi sonhar um pouquinho com as tais roupas burandos que eu gostaria de ter!

Outra coisa legal da Victoria Maiden é que (na minha opinião) seus produtos não são muito diferentes (como falei, é algo mais tradicional) e por isso é legal para iniciantes como eu!

Bom, indo para a lista XDD




Bom, esse vestido é realmente um amor! Eu o acho extremamente fofo... E imagino que dê para usar até sem uma camisa (cof cof, ainda não aprendi os termos técnicos) por baixo, porque é realmente muito bonitinho! Parece já algo completo, não sinto falta de uma camisa ao olhar para ele e o máximo que consigo imaginar é usando com uma de manga curta. Aliás, isso me leva ao próximo item:



Infelizmente, acredito que o laço inviabiliza um coordinate com o vestido acima. Mas essa camisa em off-white (pelo menos, segundo o site, isso é off-white. Eu não sei diferenciar, creio que isso será assunto que um próximo post...) é muito fofa! Especialmente por causa das rendinhas na gravata e nas mangas. Se esse laço for removível, dá para usar em um coordinate com o vestido! Por outro lado, eu creio que, mesmo com o laço, há como coordenar essa linda camisa com o próximo item:



Hm, ou talvez não. Esse já tem laços e tal, né? É, dei bola fora. Falando sobre a roupa: eu achei esse azul muuuito meigo! Acho que isso que eu adoro nas roupas da Victorian Maiden, elas transpiram (?) meiguice! Sinto que, quando eu tiver alguma coisa dessa loja, vou me sentir uma princesa só de olhar para ele... Mas eu acho que ele pode ser coordenado com esse aqui:



Há, dessa vez não me enganei! Acho que, com acessórios azuis, ia ficar extremamente meigo esse classical lolita. Ou acabaria sendo um sweet à moda antiga? Bom, para entender do que estou falando, dê uma olhadinha aqui e aqui (juro que ainda vou postar sobre isso aqui no meu blog!). De qualquer forma, esse é um dos vestidos Victoria Maiden que eu mais gosto, por ser simples de coordenar! Em geral, eu adoro branco com rendas, fica fofo e se pode acrescentar quase qualquer coisa para ficar um outfit da subdivisão que se quiser. Aqui, a parte do busto mais detalhadamente:


E o próximo vestido também é muito fofo!



Na prática, para o vestido acima, mas com esse... Essa... Essa "coisa" floral por cima! (Ai, eu realmente preciso pesquisar o nome das coisas...). Nada mais a dizer sobre ele, apenas que achei-o lindo!




E aqui vem mais um branco e simples! Esse também transpira meiguice, e sempre me leva a querer fazer um shiro lolita, ou tentar um  sweet lolita oldschool... Será que ia ficar legal com uma camisa preta por baixo? Hm, é um teste a se fazer! Gosto de tentar o diferente. Acho que só o "chato" dos vestido Victorian Maiden é que eles sempre me levam a imaginá-los sozinhos, sabem? Sem camisa por baixo... Parece que, sozinhos, eles já dão conta do recado! Ok, serve de dica para o verão, quando é quase loucura usar um coordinate completinho, mas também parece que, se for sempre sem camisa, parece que falta algo na minha "capcidade de coordenação"... Hm... *pensativa*



Esse eu achei lindo! O preto realmente fica mais elegante em modelos do Victoria Maiden! Em geral eu acho que tons escuros soam mais elegantes... O que me conquistou nesse modelo foi a renda no decote! Perto do babado do decote. Foi esse detalhe que me conquistou, porque, afinal, o resto do vestido é meio básico. E, como em todo vestido Victoria Maiden, me vejo impossibilitada de imaginar uma camisa por baixo dele. Ainda mais por causa do próximo item, que acho que dá para colocar em um coordinate:




Imagina esse luva tudi-bom com o vestido acima e uma meia-calça também rendada?! *w* Imagino um coordinate todo preto, que não sei em qual subestilo ficaria... Talvez kuro lolita, eu acho. Enfim, essa luva é um dos itens que mais gostei!


Como último item da minha lista de desejos, e também podendo ser coordenado com os itens pretos, esse enfeite floral que me conquistou! Achei-o muito elegante, embora ache que ele sumiria no meu cabelo preto... Cheguei a ver também um modelo em vinho, que ficou perfeito, mas depois não encontrei mais. Uma pena D:


Ufa! Lista de desejos enorme, hein? Nove coisas, só do Victoria Maiden! Fiquei feliz por ter testado minha habilidade de tentar fazer coordinates, eu nunca tinha feito isso. Acho que ficariam legais as coisas que imaginei.

Uma amiga minha, uma vez, falou que não curtia muito as roupas dessa loja porque elas são muito básicas. Mas acho que o tema do Victoria Maiden é justamente esse... Me parece que as roupas são mais "de fundo",. Não sei se dá para fazer um coordinate só com roupas da Victoria Maiden, acho que todas têm muitos babados e detalhes, ficaria meio sobrecarregado. Por outro lado, uma camisa Victoria Maiden em um outfit mais básico com certeza daria um up!

Deixando de devaneios, fico por aqui. 

Até mais!♥  

4 comentários:

  1. Eu amo as roupas e acessórios da VM também!! São meus delírios de consumo!! Até porque classical é um dos subestilos que eu acho mais bonitos!!!

    Sua lista está nota 100000000000, Alice!!! Fez meu domingo chuvoso mais bonito!!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito obrigada, Hime-chan! *0* Adoro quando você passa aqui!

    Fiquei animada em fazer o tal coordinate em preto e renda...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. victorian maiden não é uma das minhas brands favoritas, acho que porque eu não sou muito fã de classical o.o
    mas eu achei a blusa off white bem fofa, aliás, eu também gostei dos vestidos brancos... será que eu só não gosto de estampas florais?
    e sim, todos os vestidos da VM me passam a sensação que não precisam de blusa, mas eu acho que muitos desses vestidos ficariam foférrimos com um bolero por cima :O
    OBS: Também gostei do vestido rosa e do bolero azul ˆˆ

    ResponderExcluir
  4. Awn, obrigada por vir aqui compartilhar sua opinião, Kin-chan, seu cogumelo fofo! <3

    Acho que, talvez, vc somente não curta florais o.o''

    Aê, mais uma que acha que os vestidos da VM podem ficar sem blouse! Bate aqui, mermã -qqq

    E concordo totalmente com boleros <3

    ResponderExcluir