domingo, 28 de agosto de 2011

Compras: Rímel Maybelline + Hidratante Labial Nivea


É, estou deixando esse blog com mais cara de diário... Na realidade, só estou postando o que me dá vontade! ♥ E, como eu via alguns blogs lolita falando de suas impressões sobre produtos, achei que seria legal fazer algo assim aqui também! Sem contar que adoraria compartilhar o despertar do meu lado vaidoso! ♥

Como diz o nome do post, fiz umas comprinhas! /o/ Como ainda não tenho uma câmera digital, não tenho como tirar foto T_T Maaaas, como comprei coisas 100% industrializadas (????), dá no mesmo mostrar uma foto do produto que comprei ou de um genérico.


 Eu comprei

♣ Um rímel da Maybelline! ♥
♠ Um protetor labial da Nivea.

Reparem na diferença de entusiasmo XDDD


Bom, há tempos eu já queria ter um rímel da Maybelline, pois sempre ouvi falar muito bem dessa marca! ♥ (gente, eu tô muito gay hoje...)

Comprei o The Colossal Volum Express que, segundo diz o nome, dá volume instantaneamente. Claro que sempre há um exagero: o deste caso foi de falar que dá 3 vezes mais volume. No entanto, eu usava antes o Super Shock da Avon e esse da Maybelline dá de... Vai, 10 a 7 em cima do da Avon. O pincel (seria esse o nome da escovinha de aplicar o rímel? Vai saber...) tem um formato melhor, fina na ponta, e isso facilita a aplicação nos cantos dos olhos! Para comparação, fui atrás de imagens. Peço desculpas por ainda não ter como tirar foto do produto >.<"

   

O aplicador não é amarelo, como mostra na imagem, e sim preto. Ok, isso não afeta em nada, mas é legal avisar (?). Comprei o que tem letras roxas na embalagem, que sai com água. O outro é à prova de água (se eu soubesse a diferença, teria escolhido o outro... XD). Como dá para ver pelo pincel, a pontinha é mais fina. Isso realmente faz diferença, na hora de passar. E realmente dá um destaque nos olhos. Cheguei a apalpar meus cílios, para saber como eles estavam, e senti-os bem duros. No entanto, olhando, não pareciam endurecidos. Acho que isso também é um ponto bem positivo!

Só para comparação, deixarei aqui uma imagem do Super Shock. Infelizmente, não o encontrei mais para vender no site deles, então coloco essa aqui do Google, mesmo. Acredito que o Super Shock deixou de ser produzido...


O aplicador é preto (será que colocam essas cores para as pessoas verem melhor o pincel?) e, como (acho que) dá para ver, a ponta não é mais fina. Isso facilita muito para borrar, é meio desagradável. E ele é um pincel mais grosso, se comparado a rímeis "normais".


Agora, o protetor labial da Nivea. Eu tinha um outro, o Sun Protect, mas ele tinha qualquer coisa na composição que me deixava com um hálito ruim, além de um gosto horrível na boca. Parecia que quanto pior o gosto que eu sentia, pior estava meu hálito. Então, por motivos óbvios, eu acabava ficando com o lábio ressecado por não passar o protetor. Enfim, finalmente decidi comprar um outro, que já testei e não deixa gosto ruim algum na boca! ♥


Ele é muito bom, caso você deseje apenas proteção! Como realmente é só o que quero, ele está mais que bom: não tem cor, nem cheiro, nem dá brilho. Completamente discreto, e com FPS10, protegendo de raios UVA e UVB (que ainda vou descobrir os problemas que causam...). Já é uma proteçãozinha, né? Segundo as informações do site, ele é produzido com Aloe Vera e água purificada, fornecendo uma hidratação maior.

A Nivea sempre aparentou ter uma linha hidratante muito boa, acho que começarei a testar mais! Especialmente a parte de cuidados labiais! ♥


Cá está a minha primeira postagens de experiências! Ressalto meu pedido de desculpas por não ter ainda como tirar foto, mas em breve solucionarei isso! ><''

Gostei muito dos dois produtos novos, sinto que vou usá-los bastante! Espero que vocês também gostem! ♥

Beijos de açúcar! ♥

PS: Agora, por favor, alguém conhece a cura para o "vírus do coraçãozinho"? Não consigo deixar de usá-lo... Pior é a sensação de que já li um blog onde a menina deixa "beijos de açúcar"... Se alguém souber, por favor, me avise. Não quero ter a sensação de que estou copiando ou sei lá...

5 comentários:

  1. Dupla aprovação minha para o da Maybelline! Pena que eu comprei o marrom sem querer xD

    Estou precisando de um hidratante labial e de uma garrafinha para levar sempre - usava gloss mas enche o saco ficar com a boca grudenta por muito tempo...
    Eu já vi desses pra vender, acho que vou comprar um de morango *-* valeu pela recomendação!

    e por último, porque você iria querer curar esse vírus?
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    hehe ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahuahua, Chadias, você por aqui! ♥ Ok, admito que esse vírus é legal, mas eu me sinto tããããão gaaaay... ♥ ♥ ♥ E eu era mto sériazinha antes, me sinto substituída por um alien -qqq \ok,não

    Eu super-recomendo esse da Nivea! Pretendo comprar o de morango da próxima vez! Como dessa vez eu queria algo bem discretinho, estou muito feliz com esse meu de agora! Um que também parece ser legal é um que dá brilho perolado... Vem com uma tampinha cor-de-rosa. É um que também pretendo experimentar!

    ResponderExcluir
  3. raios UVA e UVB são ondas eletromagnéticas que possuem frequência maior que o violeta. Elas são altamente energéticas (frequência elevada de uma onda = energia elevada) e podem interagir com as células da pele encorajando mutações que podem levar ao câncer de pele ou provocando queimaduras. UVB e UVA diferem entre si porque UVB possui frequência maior.
    Fiquei com vontade de comprar esse rímel. Eu costumo usar rímel transparente porque eu gosto de não sentir que estou usando maquiagem, então o fato dos cílios não ficarem parecendo endurecidos para mim é um plus ♥ *aderindo ao coraçãozinho também*

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigada pela dica, Kin-chan! Serviu para eu ter uma idéia! De qualquer forma, vou pesquisar e fazer um "Diferenciando" com esse tema XD

    É um rímel muito bom, pelo menos eu adoro ♥ E como tenho cílios longos, me sinto uma boneca usando-os ♥

    E engayze mesmo, Kin-chan 8D ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  5. HAHA'
    Os aplicadores são amarelos e azuis mesmo. xD
    O produto (preto) faz com que a cor do pincel fiquei preto também (obviamente) mas se você lavar o pincel, ou limpar, sei lá. (desperdício -qq) você verá a real cor deles. xD

    Kissus <3

    ResponderExcluir