sábado, 23 de julho de 2011

Primeira postagem

Cá estou eu, com mais um blog... Vai ser um espaço pessoal pro meu aprendizado lolita! Sem contar que pretendo associar o "nascimento" da minha vaidade com a minha mania do "ecologicamente correto"... Será que consigo?

Como diz a própria descrição do blog, sou semi-vegetariana. Pretendo parar de comer peixe em breve, mas... Por enquanto, ainda como. Assim como em lolita, o vegetarianismo é uma área onde ainda estou me desenhando, mesmo que neste ano eu complete 4 anos como semi-vegetariana! /o/

As receitas que colocarei aqui serão todas coisas que eu mesma fiz e tal. Eu sei que lolita é uma moda, e vegetarianismo é alimentação, e teoricamente não tem nada a ver uma coisa com a outra. Com o tempo vou esboçando melhor esse meu pensamento, agora só estou me apresentando! E, como sempre, minhas apresentações são bem compridas e sempre fujo do foco... Como diz uma amiga minha: "Já tentei ser direta, mas não tem graça, não acha?". É, eu também acho.

Sei que aqui ainda está meio monocromático, mas já estou tentando arranjar um layout novo e personalizado! Queria colocar como tema naipes, como já diz o nome do blog, mas é difícil achar esse tema sem ser no preto e vermelho. E nessas cores acho que fica muito forte, vou ver se dou um jeito nisso. Em resumo: com o tempo aqui vai ficar menos simples, ok?

Então, só finalizando: seja muito bem-vinda(o) ao Suit Kingdom e muito prazer, sou a Alice~!

Nenhum comentário:

Postar um comentário